terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tem tempo para o tempo?

    Quantas vezes você já quis voltar ao passado para ajustá-lo ou quis refazer algo que tinha feito errado? Todo mundo quis no mínimo refazer algo uma vez. Desde pequenos utilizamos o tempo no colégio, estudando o passado. Guerras, tratados e mortes. Servindo do exemplo para escolher-mos o que terá neste futuro. A noção de tempo passou-se a partir de que os homens perceberam que a terra girava e a partir daí começou nossa evolução.
    O tempo é uma arma poderosa. Cura as feridas e faz-nos esquecer de algo que foi ruim. E como pode ser perigoso. Deixando-o passar e perder muitas oportunidades. Ele é um utensílio para os profetas e historiadores. Como muitos, não posso ver meu futuro, mas, posso decidir o que terá nele e espero fazer boas esolhas.
    Você também tem esse poder. Decida o que é melhor para você. Seja um candidato, uma viajem, um dia de diversão ou até mesmo um dia de descaso.
  
"O tempo é algo misterioso, poderoso... E quando alguém interfere torna-se perigoso" (Alvos Dumbledore)

"O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que têm medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno" (William Shakespeare)



Um comentário:

Emanuele Alves disse...

Não concordo com o texto, mas mesmo assim, amei! Você escreve bem amiga, de forma real e, mesmo assim, sonhadora. Você consegue unir os sonhos à realidade :}
Beijos